Fiquei maravilhado quando vc me ofertou esse lindo livro no amigo secreto, por termos compartilhado nossas vivências durante o Curso de Formação "Projeto entorno - em busca de novos leitores". O mais incrível, que tempos atrás falávamos sobre Saramago ter escrito apenas um livro infantil "A maior flor do mundo". Ao encerrarmos a nossa formação, cada qual deveria levar um livro para presentear um(a) amigo(a) secreto(a) a ser sorteado(a) no mesmo dia. Que surpresa! Joaquina ter tirado o meu nome. Pulamos de alegria... Vc é uma graça de pessoa.
Agora, não é apenas um livro infantil.

Em uma tarde silenciosa, um garoto vai pescar à beira do Tejo e é surpreendido por um peixe enorme que lhe puxa o anzol. Infelizmente, a linha arrebenta, deixando-o escapar. Ele corre até a casa dos avós, com a esperança de voltar, rearmar a vara e “ajustar as contas com o monstro”. Descubra vc mesmo o que esse menino vai resolver.
Oi Jean! Nada melhor do que um bom livro recebido graciosamente de mãos amigas, não é mesmo? Achei seu blog muito bacana, virei visitá-lo com mais frequência. Beijos!
ResponderExcluirDiana